As empresas japonesas usam o 5G para máquinas de construção

Publicada 21/02/2019

As empresas japonesas usam o 5G para controlar remotamente com sucesso, máquinas de construção.
.
NEC corp, KDDI corp e Obasyashi corp realizaram com sucesso uma operação na qual o sistema de comunicação móvel de próxima geração 5G, foi usado para controlar remotamente duas máquinas de construção de maneira cooperativa.
.
Este experimento de campo foi realizado em uma parte da área de construção da represa Aigawa, que está em construção, em Ibaraki, Osaka, de 3 a 14 de dezembro de 2018.
.
No momento de um desastre, uma rápida recuperação da infra-estrutura social é urgentemente necessária sob os riscos de dissidentes secundários, como deslizamentos de terra. Portanto, espera-se que os sistemas de controle remoto para máquinas de construção sejam usados para garantir a segurança dos locais de operação.

No entanto, os sistemas de controle remoto existentes que usam wi-fi trazem um intervalo de tempo entre o controle remoto de máquinas de construção e a transmissão de imagens, o que exaure mais os operadores e reduz a eficiência do trabalho em comparação às operações a bordo. Em especial, é essencial minimizar o atraso para se obter uma operabilidade eficaz.
.
.
Munlog conectando pessoas e soluções!
.
Faça seu cadastro GRATUITO em nosso site:
www.munlog.com.br
.
.
#munlog #maiorplataformadobrasil #vendas #dicasmunlog#cadastrográtis #free #cadastrese #conectandopessoasesoluções#conexão #conexãop2p #p2p #pessoas #soluções #logística#suprimentos #compras #supplychain #agronegócio #mineração#construçãocivil #startup #iot2018 #equipamentos #máquinas#tecnologia #tech2018 #noar2018 #inteligênciaartificial




ÚLTIMOS POSTS

29/03/2019

Ferrovia Norte-Sul

LER POST
25/02/2019

Setor da Construção Civil vislumbra retomada em 2019

LER POST
18/02/2019

Grandes Obras no Brasil - Usina de dessalinização de grande porte será construída no Brasil

LER POST